Spread the love
0
(0)

*  Foto da plataforma da praia de Atlântida extraída de http://sustonosneuronios.org/ -> Site 1) Susto nos Neurônios -> COMENTÁRIOS -> COMBINAR REGULARIDADE COM IRREGULARIDADE

*  Gráfico Atual das estatísticas de acesso ao site http://sustonosneuronios.org/  disponível em https://www.dropbox.com/sh/9lm9etkthhekcog/AADYvXrMAvdkNp-rb5lOdmJka?dl=0&preview=Estat%C3%ADsticas.png

Leitura em voz alta automática:

PLATAFORMA

Os meus mergulhos meditativos sempre são enriquecidos com a mistura de ideias vindas da razão e do sentimento. Além disso, elas sempre interagem entre si. A combinação dessa mistura só é feita na superfície.

Quem já exercitou essa relação sentiu claramente tendências do futuro que uma hora irão se tornar realidade. Essa sensação traz a certeza de coisas que são completamente imprevisíveis. Inclusive quando a razão compreende essa tendência e acerta na mosca em números, esses números fogem como mágica, lembrando a mecânica quântica.

Essa mistura entre a razão e o sentimento é como a luta entre animais selvagens. Nenhum odeia o outro. Eles lutam apenas por sobrevivência.

Quanto maior é a paciência, disciplina, resiliência e conhecimento (teórico e prático), maiores ficam a amplitude e a durabilidade dessas intuições.

Muitas vezes, eu fui contra a minha própria razão. Pois, quando o resultado da combinação dessa mistura me mostra um eletrocardiograma doido, mas com uma tendência clara, é estupidez ignorar isso.

Em profundidades meditativas altas, é normal ter uma sensação de claustrofobia, incertezas e até mesmo visões de monstros. Mas isso é apenas a abertura das malas de informações escondidas no teu próprio cérebro, nada sobrenatural.

Nessa hora, se sentires medo, apenas usa válvulas saudáveis como armas de defesa das turbulências e depois segue em frente, como os pés de uma plataforma.

Paulo Ricardo Silveira Trainini

Música Urbana – Capital Inicial

https://www.letras.mus.br/capital-inicial/44850/

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Classificação média 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

PLATAFORMA

7 opiniões sobre “PLATAFORMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *