BATERIA. UM, DOIS, TRÊS!!!

Spread the love
0
(0)

Leitura em voz alta automática:

BATERIA. UM, DOIS, TRÊS!!!

“Estruturas ou coisas que eu nunca tinha visto antes. Eu não tinha a menor ideia do que eram. Eu era um homem das cavernas em um laboratório de informática. Eu não tinha a menor ideia…

Mas eu tinha consciência que era uma civilização muito mais avançada, formas de vida, ou sei lá.” – PHAXE –

Eu reajo a absolutamente tudo. Mas, muitas vezes, a melhor reação é não fazer nada. Antes de reagir, eu rapidamente calculo os riscos e faço o que a consciência achar disso.

Se a minha consciência contém informações e pensamentos contraditórios, eu não concordo nem discordo com nada. Apenas me defendo dos perigos imediatos ou riscos desconhecidos e sigo em frente.

Isso se assemelha a estratégia de ataque e defesa no futebol. Ela também lembra inversões de polos em física. Mas confesso que não estudei essa área com profundidade.

bateria-de-percussao-colorear

A minha reação só é alguma intervenção na realidade se não existe confusão na consciência. Eu só tenho certeza do perigo quando as coisas que me protegem estão conscientes.

Quando eu entro em sono profundo, o meu inconsciente testemunha os pensamentos contraditórios e apenas deixa-os fluir, sem tentar combiná-los. Eu só consigo fazer isso em altas profundidades meditativas.

Quando o despertador grita “Olha a bateria um, dois, três!!!”, esqueço de tudo e me acordo. Depois de algum tempo, a bateria volta a retumbar e eu me lembro de tudo.

Aí, faço silêncio, combino essas ideias confusas e mando bala. Depois, eu fecho os olhos e sigo. Isso se repete diariamente.

A vida não acontece sozinha, precisamos fazer acontecer. (Buda).

Paulo Ricardo Silveira Trainini

SELEÇÃO PHAXE

https://www.dropbox.com/sh/93yfnddpac5n25b/AADX7FJn3DIq9CREJft4Wsj2a?dl=0

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Classificação média 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?