SELVAGERIA

Spread the love
0
(0)

Leitura em voz alta automática:

SELVAGERIA

Ainda que a gigantesca superioridade dos humanos perante os outros animais seja em virtude da nossa racionalidade e capacidade de integração social, todo o nosso passado foi manchado por injustiças e derramamento de sangue.

 BRANCO
Toda a nossa racionalidade é irracional ??? Isso não faz sentido, é completamente contraditório!
 BRANCO
Na aula de teoria dos conjuntos, o meu professor de lógica para computação disse que nenhum conjunto pode ser definido como um elemento contido nele.
 BRANCO
Aí, os meus ricos neurônios tico e teco começaram a dar cabeçadas. Eles me mandaram levantar o dedo e perguntar “Então, o conjunto de todas as coisas que não são mesas só pode ser uma mesa, tô certo? ”. Ele deu uma risada e disse que eu não posso inferir assim sobre conjuntos infinitos.
 BRANCO
A conclusão que eu chego é que, se o futuro é um caminho infinito, não pode ser inferido.
BRANCO
Luís XIV (foto acima), foi rei da França. Ele foi um ícone de masculinidade e virilidade. Mas se ele viajasse para o futuro até os dias de hoje, aposto que ia rolar selvageria, hehe.
 BRANCO
SELVAGERIA 2
 BRANCO
 A criatividade não considera riscos nem mecanismos de defesa. Ela é um apontamento para um lado considerando toda a área perceptiva (pensamento holístico). Esse apontamento dá certeza do caminho certo. É como se fosse o grau dos óculos de uma pessoa míope do futuro. Sem saber o grau, não adianta fazer os óculos na melhor ótica do pedaço.
 BRANCO
Ou seja, sem essa ideia criativa (fornecida pelo sentimento), não se consegue trilhar o caminho certo para o futuro só pela razão. Aí, vai rolar selvageria.
 BRANCO
A ciência da computação não é apenas útil para o futuro, mas absolutamente necessária. Porém, ela precisa considerar isso.
BRANCO
Paulo Ricardo Silveira Trainini

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Classificação média 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Sigam nossas mídias sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?